NOTA OFICIAL Nº. 001/2020

por Interlegis — última modificação 17/08/2020 18h26
NOTA OFICIAL Nº. 001/2020

A Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, por sua Mesa Diretora, vem a público esclarecer que após testagem por exame sorológico quantitativo em todos os Servidores e Vereadores e tendo sido confirmado três casos de COVID-19 na Casa, bem como, após orientação da Vigilância Sanitária Municipal, foram tomadas as seguintes providências emergenciais:

01.  Suspensão das atividades externas e das Sessões da Câmara de Vereadores pelo período de 14 dias a contar dessa data;

02.   Sanitização contra COVID 19 na Casa com consequente isolamento;

03.  Permanência em isolamento por 14 dias de todos os Vereadores, Servidores e Familiares que estiveram em contato com os infectados na data de 13 de agosto de 2020;

Ressalta-se que tais medidas têm por objetivo a preservação da vida e da saúde dos Servidores, Vereadores e da população Dilermandense.

Em caso de urgência, o protocolo de proposições deverá seguir o determinado no Decreto-Legislativo nº. 004/2020.

Por fim, o Poder Legislativo agradece a compreensão de todos, e enaltece o pronto atendimento da Secretaria de Saúde Municipal.

Dilermando de Aguiar 14 de agosto de 2020.

Adão Escobar da Trindade                             Alexandre da Costa Proença

Presidente do Mesa Diretora                          Vice Presidente da Mesa Diretora

Maria Edi Quinhones Cezimbra

Secretaria da Mesa Diretora