NOTA OFICIAL Nº. 003/2020

por Interlegis — última modificação 23/08/2020 15h14
NOTA OFICIAL Nº. 003/2020

A Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, por sua Mesa Diretora e em respeito à população Dilermandense, vem a público comunicar que, após uma segunda testagem feita com os Vereadores e Servidores com a realização de exame RT – PCR, os resultados foram negativos para COVID 19, exceto para um testado. Sendo assim, por orientação da Secretaria Municipal de Saúde, todos permanecem em isolamento aguardando a liberação do referido órgão para retornar as atividades da Casa que se encontram suspensas.

No mesmo sentido, continuaremos tomando todas as medidas para evitarmos o contágio pelo coronavirus dentro da Casa Legislativa, tendo em vista o bem maior que é a saúde e a vida de todos, em especial da população Dilermandense e, por conta disso, na segunda-feira, dia 24 de agosto, será feita a sanitização / dedetização da Câmara de Vereadores.

Por fim, o Poder Legislativo agradece a compreensão de todos e reforça a necessidade de cuidados redobrados com relação à proteção contra o coronavirus nesse período de inverno e que seja evitada a divulgação de notícias falsas e mal intencionadas em redes sociais nesse período de pandemia.

Dilermando de Aguiar 23 de agosto de 2020.

Adão Escobar da Trindade

Presidente do Mesa Diretora

Alexandre da Costa Proença                                         Maria Edi Quinhones Cezimbra

Vice Presidente da Mesa Diretora                                Secretaria da Mesa Diretora