Câmara realiza sanitização em seu prédio

por Luciano Saidelles Rossi publicado 25/08/2020 09h50, última modificação 25/08/2020 14h57
Sanitização / dedetização

A Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, após a confirmação de casos de contaminação e visando conter o avanço do novo coronavírus, passou por um processo de Sanitização Ambiental (desinfecção) em todo o prédio na tarde desta segunda-feira (24/08), pela empresa contratada pelo Poder Legislativo, a Unwelt Soluções - Unicontrol. Esta ação faz parte de outras medidas cautelares que estão sendo tomadas como prevenção no combate ao coronavírus e orientadas pelos órgãos responsáveis, para que na próxima semana volte às atividades presenciais na Casa.

A desinfecção com atuação contra o coronavírus (Covid-19) foi realizada em todo o prédio, desde a parte externa até a interna como: salas, bancadas, corredores, banheiros, cozinha e Plenário. Todos esses locais receberam o produto a fim de combater as bactérias, vírus, ácaros e fungos, tornando o ambiente livres de ameaças invisíveis do cotidiano, trazendo benefícios à saúde respiratória e bem-estar para os Vereadores e Servidores.

O trabalho de desinfecção foi realizado durante a suspensão das atividades no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. O Presidente da Casa Ver. Adão Trindade, destacou que todas às medidas de seguranças vinham e vem sendo realizadas e que o trabalho não parou mesmo neste período de pandemia, pois a realização da desinfecção vai trazer mais segurança e evitar a disseminação do coronavírus com o retorno das atividades na Casa no dia 03 de setembro de 2020.